sábado, 26 de julho de 2008

ACAGRU 2008 - Nova edição!!!

Bom dia!
Nova edição!!!! Quanto aos país e a sua ida no Domingo, no Sábado as 8:30 haverá mais informações sobre o local, caminho para lá chegar e horas, sem falar do almoço para partilhar.
Sim é para levar fato de banho!
Para a o ACAGRU2008, é para estar Sábado dia 2, na Sede as 8:30 horas em ponto com 35€.

Comida para o acagru por explorador:
-Almoço frio
-1 bife de peru temperado
-1 litro de leite
-1 lata de atum

Comida por patrulha:
- 2 pacotes grandes de batata frita
-1 pacote de cereais
-1 doce
-1 arroz
-2 polpas de tomate
-3 cebolas
-2 latas de feijão frade
-1 esparguete
-2 latas de salsichas (10 unidades)
-1 pacote de batata palha

Nota: Os guias tem de dividir os alimentos de patrulha pelos elementos e informar cada um!

Pedimos que confirmen a ida ao Acagru aqui para o blog ou para qualquer animador o mais rapido possivel.

Já agora um dos Burros tem de trabalhar no dia 2, logo não dá para ir na camioneta.
Alguem pode levar este Burro no Domingo para o Acagru??


Sem outro assunto de momento
Saudações escutistas.

21 comentários:

Anónimo disse...

olá. A presença do RAFA está confirmada.
Podemos levar o Burro trabalhador.
É uma questão de combinarmos.
Beijinhos mãe Zezinha

Anónimo disse...

Podem contar com a Inês (patrulha golfinho). Como ela não foi no dia 20, precisa de alguma coisa a mais?
Beijocas e até Sábado.
Ana

Anónimo disse...

patrulha pantera:
ao acagru vai: Manel,Pedro Nunes,Ricardo Lopes,Hugo e João Tiago.
Pedro Dias e diogo não sei.

Anónimo disse...

ola! Da patrulha Golfinho só não vai a Maria e eu não consigo falar com a Martinha porque ela não está em casa. Eu acho que ela vai mas não tenho a certesa. bjs e até sabado! Carolina

Anónimo disse...

O Hugo confirma a presença, como não foi no dia 20 será necessário mais alguma coisa além da alimentaçao?
Temos lugar para mais 1 se necessário
Família Estaca

Anónimo disse...

Eu vou ao acagru.
Bea g

Anónimo disse...

Ola e a Carolina outra vez era so para dizer que eu ja falei com a Martinha e ela vai ao Acagru. beijocas!

Anónimo disse...

Eu vou ao acagru, como é que com aquilo dos pais?

Anónimo disse...

É preciso levar fato de banho?

Anónimo disse...

Patrulha falcao:
ao acagru vai:Ricardo Rosa, Rafael, Miguel Libano, Resendes.
O Martin fico de me ligar portanto nao sei se ele vai.

Anónimo disse...

Da Patrulha Cegonha vão:
Beatriz
Maria
Carina
Marta
A Isabel não está em Lisboa nessa data e não lhe dá jeito vir a lisboa.
Não consigo falar com a mariana para lhe dizer os alimentos da patrulha.
Bea g

Anónimo disse...

Bea liga-me para me dizeres o que tenho de levar 934311701 ou entao diz aqui

Anónimo disse...

Os meus pais podem levar o chefe
(Mariana)

Anónimo disse...

Olá! Descp la nao ter dito nada, mas tenho andado nos tempos livres do sao joao de brito durante este mes inteiro, por isso chego a casa estafada! Eu sei q ja disseram q eu ia, mas de qualquer modo, o Miguel LM e eu vamos ao ACAGRU!!!!!
bjs e ate "logo"!!
Martinha LM

Anónimo disse...

Eu vou ao acagru .
Marta Gabriel

Anónimo disse...

BEA DIZ O QUE TENHO DE LEVAR!!!!!!!
(ou entao nao levo nada)

Anónimo disse...

mariana
mensagem anterior

Anónimo disse...

Diogo ou Manel digam-me o que tenho que levar
estaca@netcabo.pt ou 965803567
Hugo Estaca

Anónimo disse...

Olhem assim nao levo nada
mariana

Anónimo disse...

eu vo o acagru

Anónimo disse...

Manel da patrulha pantera!!! ja sabes quais e k vao ser as nossas refeiçoes e o k e k cada precisa de levar a o acagru sem ser o k ta no blog??? pedro dias- 919782907