segunda-feira, 7 de abril de 2008

São Jorge!

Boa tarde caros exploradores!
Tem de confirmar as vossas idas ao São Jorge, é só deixar um comentario com nome, patrulha e se vão ou não!
Já agora o custo da actividade são 10€. Sem transporte!


Para o São Jorge o material:
Patrulha
-Tenda
-Bandeirola
-Farmácia

Individual
-Farda (completa e impecavel)
-Saco cama e Colchão
-Colete reflector
-Almoço de sábado
-Pequeno Almoço de Domingo
-Papel e caneta
-Muda de Roupa
-Cantil
-Calçado para caminhar
-Impremeavel
-Material para comer (prato talheres e copo)
Saudações escutistas

12 comentários:

Anónimo disse...

A Beatriz Gorjão e a Marta Gabriel vão ao S.Jorge.
saudações

Anónimo disse...

A Maria Inês da Patrulha Golfinho vai ao S. Jorge.
Votos de boa semana,
Ana

Anónimo disse...

Eu não posso ir no sábado só vou no domingo porque vou a Fátima com a escola.
Boa semana para todos!
"
=) ~

Anónimo disse...

o Pedro Nunes da Pat. Pantera vai estar presente!!lol


bye

Anónimo disse...

Eu vou! (não é ao Rock in Rio... é ao S Jorge ....) abraços Rafael (Patrulha FALCÃO)

Anónimo disse...

se calhar já não posso ir ao S.Jorge. Surgiu um imprevisto, mas tento ir. não prometo nada. Beatriz Gorjão

Anónimo disse...

eu ñ sei se vou

diogo machado

Anónimo disse...

eu vou ter ao S. Jorge mas se não der só vou no Domingo porque vou a Fátima com a escola
Catarina

Anónimo disse...

O Hugo não pode ir ao S Jorge porque tem um retiro de preparção para a Profissão de Fé

Anónimo disse...

O Jorge ñ vai ao S.Jorge.

Anónimo disse...

é para estar na sede a que horas ?

a minha mae pode dar boleia ( sem contar comigo 4 lugares )

Marta Gabriel

Anónimo disse...

O Ricardo Lopes, Patrulha Pantera, também vai ao S. Jorge.
Ricardo Lopes